Dicas – Relógio com mostrador clássico e pulseira em metal

Posted by: wwwst Comments: 0 0 Post Date: 29/11/2018

Sem ideia de como usar um relógio no ambiente corporativo? Não sabe como combinar com os trajes do ambiente de trabalho? Não se preocupe, hoje no Blog da Salvattorian estaremos falando um pouco mais sobre os relógios com mostradores clássicos e que tenham sua pulseira confeccionada em metal.

Este modelo de relógio pode ser a salvação de seu look, mas é preciso saber sobre alguns detalhes antes de incluí-lo no vestuário para não abusar do impacto que o metal proporciona para os olhares mais aguçados.

Relógio com mostrador clássico e pulseira em metal

Marcas internacionalmente conhecidas como o Rolex, Omega, Hublot, Festina e outros com suas versões clássicas em pulseiras de metal, são bem comuns entre homens do meio corporativo. Há algumas marcas onde a simplicidade tem efeito de luxo e ignorar o fato de um simples detalhe, acabar mudando todo o conceito do vestuário, é algo inadmissível.

Porém ao contrário dos relógios de mostrador clássico com pulseira de couro, que são indicados apenas para ambientes mais formais, o clássico com pulseira de metal pode ser utilizado em combinação com roupas mais casuais.

Muitos conselheiros de moda inclusive indicam que o modelo não seja usado com smokings e ternos de gala, algo que é ignorado por boa parte do público masculino. Nessas ocasiões especiais, o metal acaba dando um ar mais “carregado” para o look, e é preciso cuidar.

Um look bem interessante para usar com este modelo de relógio e que já comentamos aqui no blog é o All Black:

Para encontrar o vestuário ideal de ocasiões formais, conheça a Salvattorian. Estamos localizados no Shopping São José (Piso L1 e Loja 156) na Rua Dona Izabel A Redentora, 1434, Centro, São José dos Pinhais, Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Olá!
Clique em enviar que te direcionamos para o nosso WhatsApp :)
Powered by